terça-feira, 8 de outubro de 2013

SGCC coordenará realização de certames licitatórios de grande valor em outubro


Já estão disponibilizados no Portal Compras, as datas dos três pregões destinados à aquisição de equipamentos e materiais destinados à saúde e à agricultura do Estado. Trata-se de alguns certames de grande valor estratégico que serão conduzidos pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), por meio da Superintendência-Geral de Compras Centralizadas (SGCC). O primeiro pregão será o de nº 361/2013, que acontecerá na próxima terça-feira, 8, cujo objeto é o registro de preços para aquisição de material de expediente.
No dia 9 acontece o pregão nº 367/2013, que trata da fomentação da agricultura familiar. “O objeto do pregão é a aquisição de trator e equipamentos agrícolas direcionados à Secretaria de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Rural (Seagri), que beneficiarão os municípios de Frei Paulo, Tomar do Geru, Pacatuba e Japaratuba”, explicou o superintendente geral de Compras Centralizadas, Júlio César Barbosa.
Outro certame importante a ser realizado neste mês, no dia 15, será a sessão do pregão eletrônico nº 370/2013, que trata da aquisição de equipamentos e materiais permanentes para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), através do sistema de registro de preços.
Outras informações sobre os pregões estão no site www.comprasnet.se.gov.br. Também, no link Pregões Eletrônicos, Calendário 2013.
Fonte: ASN

Nenhum comentário:

Postar um comentário