domingo, 6 de outubro de 2013

COPA SUL SERGIPE DE MOTOCROSS


A cidade de Itabaianinha-SE nos dias 12\13\Out\2013 na pista Papa Capim promete um bom duelo pela liderança da Copa que chega a segunda etapa, veja agora quem chega na segunda etapa como líder.

Depois do sucesso da primeira etapa em Tomar do Geru, pilotos focados para segunda etapa que foi adiada para 12\13 de Out\2013 em Itabaianinha-SE, a final fica para decidir a data e confirma a cidade da grande final, que pode ser Tobias Barreto.
Veja os lideres e quem pode chegar a buscar a liderança.

CATEGORIA TRILHEIROS:
O baiano Felipe Carreira em sua primeira prova oficial buscou o primeiro lugar do pódio, vencendo a primeira etapa na Copa Sul Sergipe da categoria trilheiros, vem com tudo para a segunda etapa em Itabaianinha, buscar um bom resultado para chegar com folga na final.

Veja que tem dois pilotos experiente na cola dele, Raul Cel de Nsa. Sha. da Gloria-SE e Cutia piloto de Aracaju.
________________


CATEGORIA 50CC
O piloto João Totozinho de Delmiro Gouveia-AL pela sua experiencia e considerado o favorito ao titulo de campeão, deu um show de pilotagem na primeira etapa a qual vem sendo o nome do Nordeste na categoria.
A Copa e somente de trés etapas o piloto não pode perder o foco do pódio, na segunda colocação Perereca de Ribeirópolis-SE, Yuri Morceguinho vem na terceira colocação.
_________________


CATEGORIA 85CC
A mesma briga do campeonato sergipano vem para a Copa Sul Sergipe Eduardo Dudu de Arapiraca-AL com a liderança seguido por Gabriel Calixto, a garota Luana de Paulo Afonso-BA vem na terceira colocação da Copa.

__________________

CATEGORIA 65CC
A bateria com a emoção de dois pilotos que tem titulo sergipano de motocross da 50cc; Lucas de Tarso de Paulo Afonso-BA na liderança, seguido por Emerson Cross de Nsa. Sha. da Gloria, garoto orgulho do sertão sergipano, Yuri Morceguinho aponta com a terceira colocação.
_________________


CAT. INTERMEDIARIA SERGIPE
O duelo dessa bateria de somente pilotos do estado de Sergipe, quem puxa a liderança é Alan Diego de Tobias Barreto, seguido por Teteu da cidade Macambira.
3ª Nego \ 4ª Tadeu Art Jet \ 5ª Juniot Tobias.
__________________


CAT. NACIONAL OPEN
A liderança vem com o baiano de Dias D'Avila piloto Galego, seguido por Tadeu Art Jet de Aracaju-SE, a disputa da experiencia, quem será o campeão um baiano ou um sergipano.
___________________


CATEGORIA MX-3
Uma das baterias mais disputada da Copa tem a liderança do Calixto Junior, seguido por Wendel Morcegão.
Veja os pilotos que vem na briga pela liderança.
3º Rosivaldo \ 4º Jadson Zangão \ 5º Dery Santiago.
___________________


CATEGORIA 125CC A 200CC
O piloto Pororoca de Ribeirópolis-SE, lidera a bateria na frente dos experientes pilotos Poeirinha de Ribeira do Pombal-BA que vem na segunda colocação, e Thiago Cruz de Delmiro Gouveia-AL que ocupa a terceira colocação.
___________________


CAT. NACIONAL FORÇA LIVRE
A disputa do campeonato sergipano vai esquenta com o duelo pela a liderança da Copa Sul Sergipe, Tony Melo e Luizinho Costa vem na disputa ponto a ponto dos dois campeonatos.
Tony lidera a Copa com 25pt; Luizinho tem 22pts; lembrando que a Copa e somente trés etapas.
____________________


CATEGORIA MX-1
Calixto Jr tem 25pts. \  Alex Alves tem 22pts.
A experiencia sai na frente, Calixto Jr vem na liderança da Copa por ter vencido a abertura em Tomar do Geru, Alex Alves vem com a segunda colocação, fica ligado dias 12\13\Out; para saber quem vai para a final com a liderança da Copa

Nenhum comentário:

Postar um comentário