quinta-feira, 3 de outubro de 2013

PM apreende motocicleta com restrição de roubo em Tomar do Geru

moto roubada_gati_pmseA Polícia Militar de Sergipe, através do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), recuperou uma motocicleta marca/modelo Honda CG, de cor cinza e placa EHM 2558, supostamente roubada, na tarde da terça-feira, dia 1º, no município de Tomar do Geru, distante 131 quilômetros da capital sergipana.
Policiais do GATI realizavam rondas ostensivas no município, quando desconfiaram de um homem pilotando uma motocicleta na rua Robério Dias, próximo a um posto de combustíveis, no Centro de Tomar do Geru, e resolveram abordá-lo. Na ocasião, o cidadão José Rivaldo dos Santos de Jesus, 25 anos, foi questionado sobre a origem da moto e relatou tê-la adquirido com Dilson Oliveira dos Santos, à importância de R$ 2.650,00.
A polícia foi então em busca de Dilson e este afirmou ter comprado o veículo ao senhor João Maciel dos Reis, 21 anos, pelo valor de R$ 2.700,00. Diante do exposto, os três envolvidos foram encaminhados à delegacia de Tomar do Geru a fim de prestar esclarecimentos ao delegado daquela unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário