segunda-feira, 18 de novembro de 2013

HOMEM DEIXA MULHER PARAPLÉGICA A GOLPES DE FACÃO EM TOMAR DO GERU

Fotos: André Múmia
Um ato de agressão descabida e uma sequela levada para o resto da vida foi o que restou para uma mulher após uma briga com um vizinho no município de Tomar do Geru, região sul do estado.

A briga entre vizinhos ocorrida nesta sexta-feira, 15/11, no município de Tomar do Geru no interior sergipano, deixou uma mulher gravemente ferida no pescoço. De acordo com informações de populares, a mulher de aproximadamente 50 anos, não falava com o agressor já a algum tempo por um desentendimento anterior.
mulher façãoInformações dão conta de que a mulher estaria varrendo a frente da sua casa e teria juntado areia em frente à casa do suspeito, que incomodado com a atitude da vizinha resolveu cobrar dela uma possível dívida. Ele pegou um facão e desferiu um violento golpe na região do pescoço da vítima, causando um corte e uma lesão na coluna.
A violência do golpe foi tamanha que por pouco não decepou a cabeça da mulher. Outros vizinhos acionaram a ambulância e a mulher foi encaminhada ainda viva para a urgência, já no leito do hospital foi constatado que a vítima ficará paraplégica pois ela teve lesão medular.
O agressor ainda não foi localizado pela polícia, ele fugiu do local poucos instantes após o cometimento do crime.
INFO: REDAÇÃO/COISAS DE SOCORRO
Fonte: Via Portal Alarde
Foto: Fotos: André Múmia

Nenhum comentário:

Postar um comentário