domingo, 19 de maio de 2013

SULGIPE VAI PREMIAR ALUNOS QUE TIVER BOA NOTA NO ENEM

A Companhia Sul Sergipana de Eletricidade (SULGIPE), empresa sediada em Estância,  promove uma campanha de incentivo à educação de jovens estudantes que residem nos quatorze municípios da sua área de atuação – Arauá, Boquim, Cristinápolis, Estância, Indiaroba, Itabaianinha, Pedrinhas, Riachão do Dantas, Santa Luzia do Itanhy, Tobias Barreto, Tomar do Gerú, Umbaúba, pelo estado da Bahia, Jandaíra e Rio Real.
O diretor da Sulgipe, Ivan Leite,externou que a Sulgipe vai dar um total de R$ 30 mil reais em prêmios para os 14alunos que tirarem maiores notas no Exame do Enem 2013.  O incentivo garante o prêmio de um mil reais para cada aluno que tiver a melhor nota de cada um dos quatorze municípios e mais dois mil reais para a melhor nota geral.
O prêmio é um impulso para os jovens estudantes, pois a Sulgipe quer com isso incentivá-los a se esforçar na busca do sucesso por meio dos bancos escolares. Ivan Leite fortalece ainda mais o incentivo quando pede que os jovens se inscrevam o quanto antes, pois as inscrições se encerram no próximo dia 27 do corrente, e uma vez inscritos, estão aptos aconcorrerem aos prêmios.  A Sulgipe vai também premiar os professores.  Cada aluno premiado vai escolher um dos seus professores para também receber o prêmio de dois mil reais.
A Sulgipe promove mais uma ação social que revela quão grande é o seu compromisso com a educação. A referida concessionária é também responsável pela realização de um Concurso de Redação que está na terceira edição; desse participaram centenas de alunos premiados com computadores,notebooks e prêmios em dinheiro.
Educação é um dos pilares que formatam a satisfação e o compromisso da Sulgipe: Seus funcionários têm participado de cursos como Treinamento sobre Trabalhos em Alturas; Capacitação em Contabilidade Operacional;Capacitação em Cursos de Informática e etc. Tem ainda promovido campanhas nas escolas sobre o uso racional de energia elétrica, tendo como fito a preservação ambiental. A Companhia Sul Sergipana de Eletricidade quando trata de Educação encara o assunto com responsabilidade e boa vontade: a vontade de contribuir com o progresso do povo sergipano.
A Sulgipe está atuando há mais de meio-século. O seu criador engenheiro Jorge Prado imprimiu nessa empresa um histórico de respeito e fez da referida uma empresa de no hall,elogiada pelos seus mais de 120 mil consumidores. Uma empresa de excelente desempenho e que coleciona dezenas de prêmios concedidos por órgãos federais tais como: Prêmio IASC – Melhor Índice ANEEL na Satisfação do Consumidor; Nacional de Conservação e Uso Racional de Energia – PROCEL; Prêmio ABRADEE – Prêmio Maior Evolução em Desempenho e outros.
Por: Genílson Máximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário