quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Senador discute projetos com prefeitos eleitos

Os prefeitos eleitos no último pleito iniciaram a corrida à Brasília em busca de informações sobre seus municípios. O gabinete do senador Eduardo Amorim (PSC-SE) estruturou uma equipe de atendimento para explanar e destrinchar melhor as principais ações e os mais importantes programas do atual governo federal. Cada município com sua particularidade tem uma atenção. São observadas pelos técnicos, principalmente, possíveis inadimplências e como fazer para obter os documentos exigidos para liberação de recursos.
 “Nessa fase inicial tivemos a responsabilidade de orientá-los, mostrá-los como obter recursos em Brasília através de emendas sejam individuais, de bancada, de comissão, ou então através de projetos do executivo que já constam no Orçamento Geral da União”, destacou Eduardo Amorim. Para ele os munícipes, também, devem acompanhar esse processo exercendo a gestão participativa. “Quem está na ponta do conhecimento das necessidades do bairro, por exemplo, é o cidadão e o novo gestor deve ouvir, compreender e transformar em realidade”, disse Amorim.
Parao senador o mandato tem como direcionamento aproximar e facilitar a inclusão dos projetos, principalmente, dos locais mais necessitados. “Demos uma contribuição importante para a identificação de oportunidades”, disse Amorim.
 “As emendas poderão ser adicionadas até o final de novembro, para tanto, vamos analisar as prioridades dos gestores”, disse Amorim ao dizer ainda que seu compromisso é com os sergipanos. “Nosso gabinete está de portas abertas, não há nenhum tipode separação”.
Augusto Soares (PPL)
Na terça-feira estiveram no gabinete os respectivos prefeitos - Areia Branca(Agripino), Aquidabã (Marcos Acuauã) Barra dos Coqueiros (Airton Martins),Carira (Diogo Machado), Cumbe (Marcelo Gomes), Canindé do São Francisco (Heleno Silva), Gararu (Antônio Albuquerque), Feira Nova (Jonathas Oliveira), Gracho Cardoso (José Nicarsio Aragão), Laranjeiras(Juca de Bala), Nossa Senhora do Socorro (Fábio Henrique), Nossa Senhora Aparecida(Verônica Santos Souza), Monte Alegre (Tonhão), Pacatuba (Alexandre Martins), Ribeirópolis (João Francisco da Cunha), Tobias Barreto (Dilson de Agripino), Tomar do Geru (Augusto Soares Diniz).
Assessoria de Imprensa
FONTE: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário