sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Dois policiais militares morrem em acidente na BR 101

  (Foto: Pisca Júnior/ Diário Sergipano
Dois policiais militares faleceram em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira, 11, na BR-101 no município de Umbaúba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorreu uma colisão frontal entre o veículo Corsa e um ônibus da empresa Contijo.

O soldado Marcos Daniel Brito Silva e o sargento Geraldo Pereira Reis estavam indo trabalhar no 6º Batalhão de Estância. “Eles sempre vinham trabalhar juntos e hoje aconteceu essa fatalidade. O soldado era o meu colega de turma, uma perda muito grande”, lamenta o soldado Marcelo dos Santos.


O soldado Brito trabalhava há seis anos e meio no Batalhão, já o sargento Reis estava há pouco tempo trabalhando em Estância. Segundo o soldado Marcelo, os dois costumavam revezar o veículo já que o soldado Brito mora em Cristinópolis e o sargento Reis em Tomar do Geru.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 7h. O Corsa seguia sentido Estância e ônibus sentido Aracaju/ Salvador. O Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado para o resgate dos corpos.
Por Adriana Freitas e Kátia Susanna
Fonte: Infonet

Um comentário: