quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Audiência pública: segurança municipal

A Câmara Municipal de Vereadores de Tomar do Geru realizou nesta quarta-feira 27, uma Audiência Pública para tratar da segurança no munícipio, onde se fizeram presentes além dos Vereadores os Delegados Dr. Gerlanio que responde pelos municípios de Cristinápolis e Tomar do Geru, e o Dr. André David que responde pela Delegacia Regional, O Exm°. Prefeito Augusto Soares Diniz, o Procurador do município Dr. Raul, o Secretário de Administração Washington Guimarães, o chefe de gabinete José Raimundo, representantes de sindicatos e associações e populares, que cobraram categoricamente ações de combate a violência no município.
Os Delegados expuseram as dificuldades que vem enfrentando por falta de contingentes das policias Civil e Militar e também da falta de estrutura para desempenhar os trabalhos. Ressaltou ainda, que vêm realizando investigações para combater a violência e que estão empenhados e irão intensificar as ações no município e para tal, solicitou o apoio dos Vereadores Prefeito e da população que podem fazer as denuncias pelo 181, que é totalmente anônimo e seguro.
O Exm°. Prefeito Augusto Soares Diniz, enfatizou que vem ajudando na delegacia com funcionários e mantimentos e que está viabilizando a documentação de doação de um terreno ao Estado para a construção de uma Delegacia no município.
 
 Geovane Araujo
Assessor de Comunicação
Prefeitura Municipal de Tomar
FONTE: Texto e fotos Facebook 
<https://www.facebook.com/media/set/?set=a.127921630720389.1073741825.100005076571007&type=1>

Nenhum comentário:

Postar um comentário