segunda-feira, 24 de agosto de 2015

IML registra cinco homicídios nas últimas 24 horas

Maioria dos crimes foi praticada na noite do domingo
IML: cinco homicídios no domingo (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Foi um domingo violento. De acordo com os dados do Instituto Médico Legal (IML), foram registrados cinco homicídios, sendo a maioria dos crimes praticada à noite, entre os quais o atentado contra a uma família que culminou com a morte do pai, Jadson da Cruz Lima, 33, e do filho dele, uma criança de apenas quatro anos de idade, ocorrido no município de Nossa Senhora do Socorro.
O primeiro homicídio ocorreu em São Cristovão, tendo como vítima o adolescente João Pedro Rodrigues de Jesus, 17. Ele foi assassinado a tiros na travessa da linha do trem, entre os bairros Apicum e Alto da Divineia. O jovem Rogério Rodrigues Freitas, 28, foi assassinado na Cidade Nova, e José Antonio dos Santos, 27, no Bairro Industrial.
Há também duas mortes por queimadura: Rubens Bispo, 60, que chegou ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) no dia 18 deste mês com queimadura de segundo grau, e Vitória de Jesus Matos, também com queimadura de segundo grau, que estava internada na Unidade de Terapia de Queimados (UTQ) desde o dia 9.
O IML também removeu o corpo de Jailton Barros, 31, vítima de acidente de trânsito. De acordo com informações da polícia, a vítima transitava de bicicleta e foi atropelado por um automóvel, no município de Tomar do Geru.
Fonte: http://www.infonet.com.br/cidade/ler.asp?id=176594

Nenhum comentário:

Postar um comentário