segunda-feira, 10 de agosto de 2015

IML: quatro assassinatos em menos de 24 horas

Entre as vítimas, está um adulto morto por afogamento no povoado Terra Vermelha, em Tomar do Geru
IML: quatro homicídios no domingo (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML) registrou quatro homicídios em menos de 24 horas em Sergipe. Os corpos chegaram ao IML entre às 19h e às 23h do domingo, 9. Entre os crimes, destaca-se o assassinato do adolescente Michael Augusto Machado dos Santos, 16, crime ocorrido à noite no povoado Aguilhadas, no município de Pirambu.
De acordo com o capitão Wembley Tobias, subcomandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, os motivos do crime ainda não foram esclarecidos. Mas há informações, conforme o capitão, que o adolescente teria envolvimento com roubos e furtos ocorridos na região. Na noite do domingo, 9, ele estava próximo à igreja católica do povoado quando foi surpreendido pelos tiros disparados por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta. A polícia ainda não possui pistas de suspeitos.

Também foram mortos a tiros Weslei Ferreira Santos, 28, crime ocorrido em Rosário do Catete; José Diogo Medeiros de Godoy, 23, no bairro Santa Maria, em Aracaju, e Jideon Ramos dos Santos Júnior, 23, no Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro. José Diego e Jidedon foram socorridos com vida, mas faleceram no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

O IML também registrou duas mortes em acidentes de trânsito: Hélio Soares, 56, se envolveu em uma colisão entre veículos no povoado Pau Ferro, em Maruim; e Tony Santos de Jeus, 20, também em colisão no município de Pedrinhas. O IML também resgatou o corpo de José Raimundo do Nascimento, 52, vítima de afogamento no povoado Terra Vermelha, em Tomar do Geru, e de um homem não identificado, cuja morte ainda não foi esclarecida. O corpo foi encontrado no Porto do Japãozinho, no bairro Lamarão, em Aracaju, e a equipe do IML ainda não liberou o resultado dos exames.

O IML também identificou as duas vítimas de homicídios ocorridos no sábado, 8, no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro. As vítimas foram José Vanilson Santos, 29, e Adriano Santos Santana, 22. Os corpos foram localizados após o homicídio do cabo Jeová Santos, da Polícia Militar, assassinado na noite do sábado, 8, na própria residência enquanto dormia. A polícia suspeita que o crime contra o policial tenha sido cometido pelo próprio enteado numa articulação da esposa, identificada como Andrea Santos Coelho, que está presa.
Fonte: Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário