quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Conceição Vieira registra inaugurações que acontecem amanhã


A deputada Conceição Vieira (PT) fez discurso na sessão desta quarta-feira, dia 25, da Assembleia Legislativa para registrar as solenidades de inauguração de obras do governo do Estado que acontecem amanhã, com a presença do governador do Estado em exercício, Jackson Barreto. A entrega das obras será feita nos municípios de Boquim, Itabaianinha e Tomar do Geru.

Em Boquim, pela manhã acontece a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a reforma do Colégio Estadual Cleonice Soares Fonseca. As inaugurações de amanhã também contemplam a área da segurança pública, com a entrega do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), em Boquim. “Nosso problema sabemos que é a realização de concurso para nossa polícia, mas no demais tudo está sendo feito e implementado, de maneira que somos referência”, disse.

A comitiva depois segue para a cidade de Itabaianinha, para a solenidade de assinatura da ordem de serviço para obras de concessão da Adutora Integrada Umbaúba/Itabaianinha/Tomar do Geru (Deso). No período da tarde, no mesmo município, será inaugurada a rodovia Beta Lima de Carvalho.

Já em Tomar do Geru será inaugurada a rodovia João Velames de Oliveira, a SE 295, que liga Tomar do Geru a Itabaianinha; a pavimentação asfáltica de diversas ruas do município; e a inauguração da Clínica de Saúde da Família Marcelo Soares da Fonseca. “É uma agenda positiva e compromisso de entrega de obras feito pelo governador Marcelo Déda e pelo governador em exercício Jackson Barreto.

Conceição Vieira também informou que na sexta-feira estará em Sergipe o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. Segundo ela, o ministro virá para trazer mais recursos para a segurança pública no Estado. “Coisas efetivas”, garantiu.

Solidariedade a trabalhadores
Durante seu pronunciamento, a deputada Conceição Vieira também se solidarizou com trabalhadores presentes às galerias da Assembleia durante a sessão de hoje: professores de Ilha das Flores e assistentes sociais da Fundação Renascer. Ela destacou que são categorias que estão reivindicando seus direitos profissionais e espera que, segundo a agenda que há e a reunião que acontece hoje à tarde com os gestores do município de Ilha das Flores possam sair soluções efetivas.

Quanto aos assistentes sociais da Fundação Renascer, a deputada disse que também deseja que possam conseguir avanços. “É algo que já existe [o que eles reivindicam], concedido a outros segmentos dentro da própria instituição. É possível se conseguir algo nesse sentido dentro do governo. Fui secretária da pasta, trabalhei com os senhores e sei da dedicação, do empenho e dos perigos que são expostos no exercício de suas tarefas diárias. Fica então minha solidariedade”, declarou.
Fonte: Jornal da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário