sexta-feira, 14 de setembro de 2012

IML registra entrada de oito corpos nas ultimas 24 horas, sendo 1 (um) de Tomar do Geru

O (IML), Instituto Médico Legal recebeu oito corpos nas últimas 24 horas. Das mortes a maioria vítima de queda da própria altura.

Deu entrada o corpo de José Luis Pereira da Silva, 44 anos, vítima de queda da própria altura, corpo procedente do Hospital Nestor Piva.
Vítima de homicídio por arma de fogo, Francisco Nunes dos Santos, 30 anos, o fato aconteceu quando tentava efetuar um assalto em uma lotérica. A vítima foi encaminhada ao Huse, não resistiu e faleceu.
Vítima de homicídio por arma de fogo, Gilvan Oliveira Junior, 17 anos, o jovem foi alvejado por disparos de arma de fogo em via pública no município de Itabaiana.
Morte indeterminada, Valmir dos Santos, 37 anos, o fato ocorreu no Parque dos Falcões, em Itabaiana – SE.
Queda da própria altura, Jurandir Pereira de Andrade, 58 anos, o fato ocorreu no Povoado Cabeça do Russo na cidade de Itabaiana.
Atropelamento Renato dos Santos Pereira, 4 anos, a criança foi atropelada na Rua 4 no Bairro América, procedente da capital.
Queda da própria altura, Edeltrudes de Araújo Silva, 86 anos, corpo procedente do Hospital Cirurgia na capital.

Por fim, às 00h50 desta sexta-feira, 14, chegou João Carlos de Almeida, de 80 anos. O idoso morava na fazenda Cascavel em Tomar do Geru, e cometeu suicídio por enforcamento.
Por: Walisson Jardim
As Informações são do IML
 Fonte: Faxaju e ClockSergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário