quinta-feira, 4 de agosto de 2011

UFS: inscrições do vestibular acabam próxima sexta

ACESSE: http://200.133.41.195/ccv/index.html  Condenação de Concurso e Vestibulares da UFS

As inscrições para o vestibular 2012 da Universidade Federal de Sergipe - UFS - serão encerrados na próxima sexta-feira, 5. Este é o ultimo concurso ofertado da maneira tradicional. A partir de 2013, a universidade irá utilizar o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM - para selecionar seus alunos.

Serão oferecidas 5.490 vagas, divididas em 106 opções de cursos disponibilizados nos campi de São Cristóvão, Itabaiana, Laranjeiras e Lagarto. Os interessados em participar devem acessar o portal da UFS com os números do RG e CPF e preencher o formulário de inscrição. Logo depois o candidato deve imprimir a Guia de Recolhimento da União – GRU - e efetuar o pagamento até 10 de agosto em qualquer agência do Banco do Brasil. O valor é R$ 70 para o PSS Geral e R$ 30 para o PSS 3ª série.

O candidato isento do pagamento da taxa de inscrição deve acessar o endereço da Coordenação de Concurso Vestibular - CCV -, no mesmo período dedicado aos demais candidatos, e preencher o formulário eletrônico de inscrição. Em seguida, deverá ser impressa a Guia de Recolhimento da União - GRU - que conterá a informação 'Candidato Isento da Taxa de Inscrição'.

Para os demais candidatos confirmarem a inscrição, deve-se a partir do 5º dia útil, após o pagamento, até o dia 26 de agosto, verificar a confirmação da inscrição no site da CCV. Caso haja problemas, é necessário procurar a Coordenação no campus de São Cristóvão, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

PROVAS

De 3 a 14 de outubro o candidato deverá acessar o endereço eletrônico da CCV para imprimir o cartão de identificação, o qual lhe dará conhecimento e acesso ao local de realização das provas. Neste cartão o candidato cola uma foto, tamanho 3x4 recente, preferencialmente com data do ano de 2010 ou 2011. Este documento será retido pelo fiscal de sala no primeiro dia de prova. As avaliações começam no dia 27 de novembro e prosseguem até o dia 30.

Mais informações sobre o processo seletivo de 2012 no edital ou através da CCV, pelos telefones 2105-6970 ou 2105-6971.



Fonte: Cinform Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário