segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Internas do Prefem receberão o espetáculo 'Refém'

Apresentação acontece no dia 1º de dezembro
Internas do Prefem, em Nossa Senhora do Socorro, serão contempladas com o espetáculo 'Refém'  (Foto: divulgação)
Formada por jovens voluntários, a Cia de Artes Nissi percorre o Brasil e outros países utilizando a arte como ferramenta de evangelismo e inclusão social. O grupo paulista contabiliza com alegria, somente de janeiro a julho deste ano, cerca de 17 mil conversões ao Evangelho de Jesus Cristo, através das peças apresentadas por 15 equipes em igrejas, presídios, praças, clubes, hospitais, asilos e teatros de todo o país. Os atores evangelistas ainda adquirem doações e resultados de vendas dos DVDs gravados para benefício das crianças da Aldeia Nissi, localizada em Angola, na África, onde oferecem educação e alimentação, mediante importação de recursos alimentícios.
A Cia de Artes Nissi é o resultado da união de 12 jovens que viajaram por todo o Brasil e por diversos países apresentando a tão conhecida peça ‘O Jardim do Inimigo’. Em 15 anos de atividade, o grupo cresceu e hoje é composto por mais de 100 voluntários dispostos a lutar por um bem maior. O grupo acredita que a arte é uma ferramenta incrível de transformação do indivíduo, desde a senhora assistida num asilo, que nunca teve a oportunidade de ir ao teatro, até o empresário bem sucedido, acostumado a prestigiar grandes musicais da Broadway.
Prefem
As histórias contadas através do teatro, do circo, da música, da dança e demais expressões artísticas incorporam os espetáculos ‘Refém’ e ‘Tempestade’, apresentados até o final de dezembro em diversas igrejas evangélicas de Aracaju, Carmópolis, São Miguel do Aleixo, Canindé de São Francisco, Salgado, Propriá, Tomar do Geru, São Cristóvão e Penedo/Al. No dia 1º de dezembro, a partir das 9h, as internas do Presídio Feminino – Prefem, em Nossa Senhora do Socorro, também serem contempladas com a dramaturgia da Cia de Artes Nissi.
Metanoia
O primeiro longa metragem da Cia de Artes Nissi, ‘Metanoia’, conta a história de um em meio aos milhares de usuários regulares e dependentes do crack. Com atores de peso no elenco, a exemplo de Caio Blat, Caíque Oliveira, Solange Couto, Silvio Guindane, Lucas Hornos e Thogun Teixeira, ‘Metanoia’ levou oito dos 12 prêmios a quem estava indicado no Festival Nacional de Cinema a Cristão 2014. Parte das filmagens foi realizada na região da Cracolândia, em São Paulo.
Contatos
Para manter contato com a Cia de Artes Nissi e solicitar apresentações cênicas basta entrar em contato com Paulo Henrique, através do 79 99143 3836 (whatsapp), ou pelo email paulinhonissi@gmail.com e contato@cianissi.com.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Fonte: Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário