quarta-feira, 12 de março de 2014

Problemas técnicos impedem avião de decolar de Salvador para Ilhéus

Aeronave devia sair do aeroporto na manhã desta quarta-feira (12).
Secretários de diversos estados estavam no voo, diz adjunta de Sergipe.

Um avião da Avianca que devia seguir de Salvador, onde fazia conexão, para a cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, na manhã desta quarta-feira (12), apresentou problemas técnicos ainda no aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães e não decolou. Em contato com o G1, passageiros dizem que vão precisar aguardar até a quinta-feira (13) um novo voo. A companhia aérea afirma que vai se posicionar sobre a situação.
Também estava no voo Cátia Suzane, secretária adjunta da Assistência Social do município de Tomar do Geru, em Sergipe, que se dirigia a um congresso na cidade de Ilhéus. Segundo ela, o encontro é nacional e começa na quinta-feira (13), porém é preciso chegar antes para a retirada das crendenciais. Suzane aponta que mais de 50 secretários da área estão no aeroporto à espera do voo.
“Estão sendo utilizados recursos federais e precisamos levar o certificado comprovando a participação para justificar as despesas. Vamos perder o evento porque o avião só saí amanhã à tarde. Aqui tem mais de 50 secretários. Estamos chateados por conta dessa situação. Só tem um funcionário para registrar os passageiros e entregar a liberação para alimentação e do hotel", disse.
“Só agora à tarde liberaram a alimentação e a hospedagem. Quem quiser, pode voltar de ônibus ainda hoje [quarta-feira]. Isso me atrapalhou totalmente, porque amanhã cedo trabalho, não vou chegar a tempo. Vou esperar o avião que eles liberaram para amanhã três da tarde. Meu Deus do céu, só quero ir embora”, afirmou um outro passageiro, que não quis se identificar.
Fonte: G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário