terça-feira, 31 de julho de 2012

Seides discute cadastramento dos catadores de laranja em 2012


Imagem da internet
O objetivo é tratar das providências administrativas para o cadastramento dos catadores de laranja, beneficiários do Programa Mão Amiga, edição 2012.
O Governo do Estado de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência e do Desenvolvimento Social (Seides), irá realizar na próxima quarta-feira, 1° de agosto, uma reunião de trabalho com os parceiros do Programa Mão Amiga, cultura da Laranja.
A reunião irá acontecer a partir das 9h no auditório da Seides, localizado na rua Santa Luzia, 680, Bairro São José. O objetivo é tratar das providências administrativas para o cadastramento dos catadores de laranja, beneficiários do Programa Mão Amiga, edição 2012.
Participam do encontro representantes da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro), das Secretarias Municipais de Assistência Social (SMAS), e dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de cada um dos municípios beneficiados pelo programa.
Os municípios favorecidos pelo programa Mão Amiga são Arauá, Boquim, Cristinápolis, Estância, Indiaroba, Itabaianinha, Itaporanga D´ajuda, Lagarto, Pedrinhas, Riachão do Dantas, Salgado, Santa Luzia, Tomar do Geru e Umbaúba.
Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário