terça-feira, 17 de abril de 2012

Dupla acusada de crimes em SE e BA é presa pela Polícia Civil


Policiais civis lotados na Superintendência de Polícia Civil prenderam Jairo Emídio de Jesus Santos, 24 anos, e Jailton Barros. A dupla foi flagrada quando estava escondida em um sítio localizado no povoado Baixão, em tomar do Geru.
Segundo a polícia, os dois tentaram contra a vida de um proprietário de um bar. No sítio os policiais encontraram, também, uma menor que havia fugido da casa da dos pais localizada na cidade baiana de Rio Real. Jario e Jailton são responsáveis por roubos, arrombamentos de escolas e porte ilegal de arma de fogo.
Os dois são acusados, também de uma tentativa de homicídio registrada no povoado Baixão, onde na oportunidade deferiram um golpe de faca no pescoço de um senhor de 80 anos por conta de R$ 5,00.
A polícia de Sergipe já entrou em contato com o delegado da cidade de Crisópolis-BA, onde há investigação que aponta a dupla pela prática de diversos assaltos e um homicídio de um senhor que trabalhava em uma balsa, transportando pessoas no Rio Buriu. Eles costumavam agir com muita violência.
Publicado em: 16/04/2012 09:38:31


Fonte: Faxaju Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário