segunda-feira, 7 de novembro de 2011

PCdoB apresentará candidatos em 5 municípios de Sergipe

Prefeito de Aracaju é otimista e avalia que partido tem chance
Edvaldo: otimismo com o PC do B (Foto: Arquivo Infonet)
O prefeito Edvaldo Nogueira comemora a ascensão do PC do B em Sergipe e garante que, em pelo menos cinco municípios o partido apresentará pré-candidaturas a prefeito, com grandes chances de vitória, além de acenar pela indicação dos secretários municipais Tânia Soares (Governo e ex-vereadora de Aracaju) e Jefferson Passos (Finanças) para a disputa da Prefeitura de Aracaju.

De acordo com a avaliação de Edvaldo Nogueira, o partido está consolidado em 50 municípios sergipanos, nos quais deverá apresentar candidatos a prefeito, vice e uma quantidade considerável de pessoas disputando vagas no Poder Legislativo. Além da indicação de pré-candidaturas para Aracaju, o PC do B deve também indicar sucessores municipais em Tomar do Geru, Cristinápolis, Indiaroba, Nossa Senhora do Socorro e Monte Alegre.


“O partido cresceu muito. Em junho de 1982, éramos três, cresceu para nove filiados no mês de outubro de 1982 e hoje estamos sete mil filiados em todo o Estado de Sergipe”, comemora Nogueira. Entre as filiações, 3 mil estão aglutinadas no Diretório de Aracaju e os 4 mil restantes espalhados pelo interior sergipano.

Apesar do partido já se posicionar para defender os nomes de Tânia Soares e de Jefferson Passos, Edvaldo Nogueira defende a indicação de um nome único que possa contemplar os 14 partidos do bloco aliado, que inclui o PT. “Mas este é o momento para que os partidos possam apresentar os nomes, é natural. Mas no final, todos devem se unir em torno de uma única candidatura”, ressaltou o prefeito.
Fonte: Infonet online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário